Billie Eilish se revolta com 'ódio à mulher' após adotar estilo feminino

Billie Eilish reforçou a pressão estética que sofre do público desde o início da carreira

Redação

Publicado em 29/05/2023, às 13h05
Billie Eilish (Foto: Amy Sussman / Getty Images)
Billie Eilish (Foto: Amy Sussman / Getty Images)

Desde o início da carreira, Billie Eilish enfrenta críticas sobre seu estilo, ora 'masculino demais', ora 'sexual demais' e está, aos poucos, sentindo-se mais confortável consigo. No último sábado, 27, a cantora respondeu às críticas por estar usando roupas 'mais femininas' após exibir uma tatuagem na região da cintura.

Passei os primeiros 5 anos da minha carreira sendo absolutamente criticada por vocês, idiotas, por ser uma menina e se vestir como eu me vestia e constantemente ouvir que eu seria mais gostosa se agisse como uma mulher"

+++ LEIA MAIS: Billie Eilish se abre sobre ficar mais extrovertida após fama mundial: 'Confortável'

Eilishainda reforça que está 'esgotada' de tantos comentários a respeito de seu estilo, chamando seus críticos de "bozos" que precisam "deixar as mulheres descansarem", uma vez que "as mulheres podem se interessar por várias coisas."

Além disso, feminilidade não é igual à fraqueza! Loucura né? Quem diria. É também totalmente inédito e insano querer se expressar de forma diferente em momentos diferentes."

+++ LEIA MAIS: Billie Eilish: 5 motivos para assistir ao show cinematográfico da cantora no Disney+ [LISTA]

Em dezembro do ano passado, Billie relembrou os conflitos internos e a pressão machista da indústria que viveu nos primeiros anos da carreira, em que as pessoas ela se encaixasse no modelo padrão de jovens cantoras em entrevista ao HIGHSNOBIETY.