Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Música / Divórcio

Billy Ray Cyrus se pronuncia sobre áudio em que xinga Firerose: 'Tentou roubar meu sobrenome'

Cyrus e Firerose se casaram em outubro de 2023; eles entraram com pedido de divórcio apenas sete meses depois

Redação Publicado em 25/07/2024, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billy Ray Cyrus e Firerose (Foto: Jason Kempin/Getty Images)
Billy Ray Cyrus e Firerose (Foto: Jason Kempin/Getty Images)

Billy Ray Cyrus se pronunciou sobre áudio vazado obtido pela People. Na gravação, ele está brigando com Firerose, cujo nome real é Johanna Hodges. O ex-casal entrou com processo de divórcio sete meses após o casamento.

Cyrus escreveu em um story do Instagram:

Com certeza, eu estava no meu limite. A cada dia que passava, eu começava a perceber que algo estava errado. E isso foi antes de eu saber que ela era uma fraude. Isso foi antes de eu saber que ela era a ex-esposa de David Hodges. Isso foi antes de eu saber o sobrenome dos pais dela. Eu não tinha ideia que ela havia sido presa por invasão residencial criminosa. Vi diante de meus próprios olhos, tudo o que pensei que sabia sobre ela era mentira. Ela estava tentando tomar minha carreira, minha vida e roubar o sobrenome Cyrus para seu próprio benefício. Te vejo no tribunal.

Áudio vazado

No áudio vazado, de cerca de um minuto e meio, Cyrus é ouvido brigando com Firerose por supostamente estarem atrasados para um show de Nicki Minaj, onde Billy se apresentaria. 

"São 9h15, sua idiota. Eu precisava sair há duas horas", disse o ator de Hannah Montana. "Não, você não precisava. Você ainda pode sair e chegar a tempo", respondeu Firerose

Cyrus ainda mandou a ex-esposa "calar a p*rra da boca" e a chamou de "v*dia egoísta do car*lho". Enquanto isso, Firerose pediu a ele que "por favor" parasse "de gritar".

Advogados

Representantes de Billy Ray Cyrus, os advogados Rose Palermo e Jason Talley também se manifestaram: “O Sr. Cyrus admitiu anteriormente em um depoimento no tribunal que estava muito frustrado e irritado com a Sra. Hodges durante os sete meses de casamento, à medida que começava a descobrir cada vez mais os verdadeiros motivos dela para se casar com ele".

“Em relação a essa gravação, a Sra. Hodges foi quem fez a gravação sem informar ao Sr. Cyrus que ela estava gravando. Claro, ela estava se comportando da melhor maneira possível, já que sabia que a gravação estava sendo feita", adicionaram.