As informações são da própria YG Entertainment, responsável por agenciar a carreira do Blackpink
Lisa, uma das integrantes do Blackpink, testou positivo para a covid-19 nesta quarta, 24 de novembro. As informações são da própria YG Entertainment, responsável por agenciar a carreira do grupo musical.
Apesar de as outras integrantes não terem contato com Lisa recentemente, também foram submetidas a exames e os resultados foram negativos, conforme novo comunicado da YG Entertainment, publicado nesta quinta, 25 de novembro.
+++LEIA MAIS: Blackpink: Fãs criticam falta de divulgação de projetos solo de Lisa; entenda
"Após os testes de RT-PCR em tempo real, Jisoo, Rosé e Jennie do Blackpink receberam resultados negativos confirmados. Lisa foi informada de seu diagnóstico confirmado em 24 de novembro, antes dos planos de filmar conteúdo de vídeo. A saúde de Lisa está em bom estado e ela não apresentou nenhum sintoma especial," diz o novo comunicado.
"Todas as quatro integrantes do Blackpink foram completamente vacinados contra a Covid-19, e a empresa e nossos artistas têm prestado atenção especial à nossa saúde e segurança por meio de testes preventivos regulares. Desejamos a Lisa uma recuperação rápida e continuaremos a cooperar sinceramente com as investigações epidemiológicas das autoridades de saúde e a tomar todas as medidas possíveis para prevenir a propagação da covid-19," completa.
+++LEIA MAIS: Blackpink: Roupas de clipes deixaram Lisa desconfortável algumas vezes; entenda
O primeiro comunicado dizia: "Lisa, do Blackpink, recebeu resultados de testes que a confirmam como positivo para covid-19 nesta tarde de 24 de novembro. As outras 3 integrantes do Blackpink ainda não foram consideradas contatos próximos, mas assim que Lisa recebeu resultados positivos do teste, elas foram submetidos ao teste de PCR e aguardam os resultados."
Formado por Lisa, Jennie, Rosé e Jisoo, o Blackpink tem se tornado um dos principais nomes da indústria musical e do gênero pop - e a presença das artistas, cada vez mais, está sendo sentida nas redes sociais e plataformas digitais.
Nos streamings, o grupo, que estreou em 2016, conquista marcas incríveis, principalmente no YouTube. Com mais de 55 milhões de assinantes no canal oficial, o Blackpink conta com números altíssimos de visualizações na plataforma.
Ver essa foto no Instagram