Fundador do Blink-182, Mark Hoppus anunciou o diagnóstico de câncer em junho de 2021 nas redes sociais - mas a publicação foi um acidente
Em junho de 2021, Mark Hoppus, fundador da banda Blink-182, confirmou por meio do Instagram seu diagnóstico de câncer. No entanto, o anúncio foi apagado instantes depois — e o músico revelou que a publicação foi um acidente.
Felizmente, o baixista já se curou da doença, mas, na época, comoveu a internet ao publicar uma foto no consultório médico ao lado de equipamentos, com a legenda: "Sim, olá. Um tratamento de câncer, por favor."
+++ LEIA MAIS: Blink-182: Mark Hoppus curou-se de câncer!
Em entrevista à GQ, Hoppus explicou como não tinha intenção de revelar seu diagnóstico de câncer naquele momento. "Talvez parte de mim subconscientemente tenha postado no meu [perfil] principal, mas eu definitivamente não fiz de propósito. Mas não sei. Parecia que um band-aid fora roubado e eu fui capaz de ser honesto com pessoas," explicou o músico.
Após o tratamento, Hoppus voltou aos palcos para tocar alguns clássicos do Blink-182. Ao lado do baterista Travis Barker e do guitarrista Kevin "Thrasher" Gruft, celebrou sua vitória à vida em um vídeo temático de Halloween, em que estavam fantasiados à caráter.
Em junho de 2021, Mark Hoppus foi diagnosticado com linfoma difuso de grandes células B, o qual tem origem nas células do sistema linfático e se espalha de maneira não ordenada. A mãe do cantor também enfrentou o mesmo tipo de câncer, mas venceu a luta contra a doença.
Após diversas sessões de quimioterapia e muito apoio de amigos, família e fãs, o baixista se curou da doença e escreveu: "Acabei de me consultar com o oncologista, e estou livre do câncer!!"
+++LEIA MAIS: 'Super-herói de verdade', diz Tom DeLonge sobre batalha de Mark Hoppus contra câncer
Ver essa foto no Instagram