Mark Hoppus, baixista do Blink-182, está curado e voltou aos palcos
Mark Hoppus, baixista do Blink-182, passou por momentos sombrios durante tratamento de câncer. Músico cogitou suicídio e não conseguiu lidar bem com o diagnóstico de linfoma difuso de grandes células B (com origem nas células do sistema linfático e que se espalha de maneira não ordenada).
Em entrevista À revista People (via Quem), Hoppus admitiu: "Estava na sala com minha esposa, chorando e dizendo: 'Não sei se consigo fazer isso.' Ela respondeu: 'Você vai fazer o quê? Se matar?'Era exatamente isso que pensava. Era bem pesado."
+++ LEIA MAIS: Blink-182: Mark Hoppus anunciou diagnóstico de câncer acidentalmente; entenda
Apesar de período extremamente complicado para saúde física e mental, o músico ressaltou força que recebeu de Skye Hoppus, com quem é casado desde 2000. "O que ela disse foi gentil, tipo: 'Se mexa, seu bebê de merd*. Você tem um câncer curável. Vai ser difícil chegar lá, mas chegue' Precisei me esforçar."
Em setembro de 2021, Hoppus anunciou estar curado: "Vi meu oncologista e estou livre de câncer! Obrigado, Deus, o universo, amigos, família e todos que apoiaram enviando amor e gentileza."
Com os ânimos renovados, músico voltou aos palcos com a banda Beauty School Dropout. O baixista participou da faixa "Almost Famous" e aproveitou para performá-la ao vivo pela primeira vez. Assista:
Last night Mark joined @bsd_wav on stage to perform ALMOST FAMOUS, their brand new song he’s featured on.
— blink-182 Italia (@blink182italia) August 18, 2022
This was Mark’s first live show since January 2020! 🤘
ALMOST FAMOUS is part of “We Made Plans & God Laughed”, BSD’s debut album that came out today.
🎥: @famous_burropic.twitter.com/U3FaFwWULi