Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Música / Endurance

BNegão, Yohan Kisser e Chico César estão confirmados no Rolex 6 Horas de São Paulo

Etapa do Campeonato Mundial de Endurance da FIA (WEC) terá programação artística reforçada após mais de uma década longe da capital paulista

Eduardo do Valle (@duduvalle)
por Eduardo do Valle (@duduvalle)
[email protected]

Publicado em 05/07/2024, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BNegão (Divulgação)
BNegão (Divulgação)

BNegão, Yohan Kisser e Chico César estão entre os nomes confirmados entre as atrações do Rolex 6 Horas de São Paulo. De volta à cidade após uma década, de 12 a 14 de julho, o Campeonato Mundial de Endurance da FIA (WEC) caprichou na cerimônia de abertura e na seleção de nomes da cena musical brasileira que embalarão o fim de semana da competição.

Realizado no Autódromo de Interlagos, o evento deve culminar na corrida da 5ª etapa do WEC, a Rolex 6 Horas de São Paulo, que reúne as duas categorias principais, Hypercar e LMGT3 da competição, com 37 carros correndo simultaneamente em 6 horas ininterruptas. Mas durante todo o fim de semana, a etapa São Paulo preparou uma Fan Zone com atrações que incluem roda gigante, área de alimentação e programação musical.

Yohan Kisser (Divulgação)

Confirmados para o fim de semana estão os nomes já citados, além de Michel Teló, Mestrinho, Mari Merendae convidados, Hurricane e Orquestra Mundana. O destaque para roqueiros é uma programação especial dedicada ao Dia Mundial do Rock, celebrado no sábado (13) - no dia anterior, 12, o evento comemora a data com a presença de Edy Star, o único Kavernista vivo - referência ao disco Sociedade da Grã Ordem Kavernista, de Raul Seixas.

A apoteose do fim de semana, no entanto, acontece na cerimônia de abertura da etapa, que ocorre domingo (14), às 10h30, com mais de 200 artistas. São capoeiristas, break dancers, bailarinos e músicos, que abrem a cerimônia com repertório diverso e brasileiro, da Orquestra Experimental de Repertório (OER), Coro Jovem e do artista Mbé, mais danças de grupos como a Escola de Dança de São Paulo, a 011 Crew, Os Capoeirae os cinco habilidosos Pernas-de-pau.

Mais informações sobre a etapa aqui.