Phoebe Bridgers, Lucy Dacus e Julien Baker formam o supergrupo Boygenius, que lançou o primeiro álbum, 'The Record', em março deste ano
O ano está acabando, mas Phoebe Bridgers, Lucy Dacus e Julien Baker ainda não traçaram as metas de 2024 para o Boygenius. Em entrevista ao NME, elas falaram sobre o futuro do trio e a responsabilidade recebida ao lançarem o primeiro álbum, The Record, em março.
Gosto que seja surpresa. Eu gosto que essa banda seja algo que, por ser mais efêmero ou algo assim, não esteja concretamente ligada a uma de nós ou a uma pessoa com quem temos que conviver todos os dias. É algo que podemos revisitar quando nos sentirmos motivadas, ou é um lugar para onde podemos nos refugiar. Gosto de tê-la como algo sagrado, em vez de sentir que tenho que trabalhar constantemente nela. - Julien Baker
O grupo — que foi capa da Rolling Stone EUA reproduzindo antiga foto do Nirvana — convidou Dave Grohl para fazer uma participação no disco. No entanto, o vocalista do Foo Fightes não pôde gravar seus versos, pois dormiu durante a sessão.
+++LEIA MAIS: Por que Dave Grohl não conseguiu participar de álbum do Boygenius?
Ver essa foto no Instagram
Em compensação, Grohl se juntou ao Boygenius no palco, durante show no Hollywood Bowl, em 31 de outubro, tocando bateria na faixa "Satanist".