Lançamento de livros sobre Britney Spears feitos pela mãe, Lyanne, e a irmã, Jamie Linn, incentivaram cantora a contar própria história
Britney Spears quer contar própria história em autobiografia. A cantora planeja revelar verdade sobre período de tutela e responder livros escritos pela mãe, Lyanne, e a irmã, Jamie Linn. O contrato com a editora para a produção do livro é de cerca de US$ 15 milhões, conforme apurado pela Variety em fevereiro deste ano.
Britney detalhou intenções para biografia, a qual deve servir para própria reflexão e compreensão dos momentos difíceis, em publicação posteriormente excluída no Instagram (via Estadão).
"Nunca me senti ouvida antes, estava gritando por dentro e não importava o que dizia, sempre fui desprezada. Enquanto envelheci, os poderes sob a minha tutela eram literalmente inacreditáveis," explicou.
As narrações de Britney Spears: a história por trás do sucesso e Coisas que eu Deveria Ter Dito - escritas respectivamente pela mãe e irmã - incentivaram produção biográfica de Spears e moldaram "abordagem intelectual" que ela busca adotar. A cantora também lembrou pedido de desculpas de JustinTimberlake após 20 anos do término conturbado do relacionamento.
+++ LEIA MAIS: Britney Spears acusa mãe e Justin Timberlake de se aproveitarem da fama dela
"No momento, é curativo e terapêutico. Também é difícil revisitar eventos passados da minha vida, eu nunca pude me expressar abertamente. Eu imagino que posso soar infantil, mas era extremamente nova quando isso aconteceu," justificou.
O livro não tem data prevista para publicação.