Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Britney Spears diz ter lesões irreparáveis nos nervos: "Dói e é assustador"

Através do Instagram, Britney Spears explicou detalhes do diagnóstico e relação com inúmeros vídeos dançando, publicados nas redes sociais

Redação Publicado em 07/11/2022, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears (Foto: Getty Images)
Britney Spears (Foto: Getty Images)

Britney Spears disse ter lesões irreparáveis nos nervos do lado direito do corpo desde que foi internada à força em uma clínica de reabilitação, há três anos. Através do Instagram, a cantora relata acordar "três vezes por semana com as mãos completamente dormentes", devido à falta de oxigênio no cérebro.

Os nervos são muito delicados e tenho a sensação de que um formigamento percorre a parte direita do meu corpo e sobe pelo meu pescoço. A parte que mais me dói é a minha têmpora… dói e assusta.

+++ LEIA MAIS: Britney Spears desabafa em carta aberta aos filhos: 'Tentei o meu melhor'

Spears acrescentou que"não conseguiu lidar" com essa doença nos últimos três anos, estando num "leve estado inconsciente" e, por isso, começou a dançar mais, explicando os inúmeros vídeos que publica dançando. "É engraçado, quando danço, não sinto dor (...) É como se a minha mente estivesse a chamar a minha criança interior. E mesmo que eu não me mova como antes... acho que minha fé nessa ideia me deu força."

Spears – que está a uma semana do aniversário de um ano do fim de sua restritiva tutela de 13 anos – disse esperançosa de que está ficando “muito melhor, consigo respira...de qualquer forma, estou respirando agora e posso dançar a tempo.”

Após 13 anos tendo a vida, carreira e finanças controlada pelo pai, Jamie Spears, Britney conquistou a liberdade e independência em novembro do ano passado. Em setembro, Jamie foi removido da função de tutor de Britney enquanto ambas partes lutavam pelo fim do processo.