Primeiro ano de Britney Spears fora da tutela foi conturbado por boatos
Britney Spears negou boatos sobre intervenção médica em publicação no Instagram. A cantora rebateu matéria publicada pelo TMZ alegando problemas de saúde mental e uso de substâncias que teriam motivado preocupações da família.
"Me enoja saber que é legal que as pessoas inventem histórias sobre eu ter quase morrido. Já chega!", afirmou. Spears ainda mencionou que, por mais que seja uma atividade prazerosa, ela deve passar menos tempo nas redes sociais: "Obviamente, há muitas pessoas que não desejam meu bem. Honestamente, não estou nem um pouco surpresa."
+++LEIA MAIS: Britney Spears diz que documentários sobre sua vida são 'lixo e nada além de lixo'
No último mês, após desativar sua conta no Instagram, fãs acionaram a polícia para assegurar que a cantora estava bem. O episódio trouxe mais desconforto a Britney:
"Como todos sabem, a polícia foi chamada à minha casa com base em alguns trotes telefônicos. Eu amo e adoro meus fãs, mas desta vez as coisas foram longe demais e minha privacidade foi invadida," afirmou a cantora.
A polícia nunca entrou em minha casa e, quando chegou ao meu portão, percebeu rapidamente que não havia problema e saiu imediatamente.
"Parecia que eu era abusada emocionalmente e intimidada assim que o incidente chegou ao noticiário, sendo retratado mais uma vez sob uma luz ruim e injusta pela mídia," continuou. "Durante esse período da minha vida, eu realmente espero que o público e meus fãs que tanto me importam possam respeitar minha privacidade daqui para frente."