Mathew Rosengart, representante de Britney Spears, enviou resposta ao pedido de Jamie Spears, pai da cantora
Advogado de Britney Spears, Mathew Rosengart, respondeu pedido para pagamento de despesas do pai da cantora. Para o representante legal, ação judicial é "moralmente abominável," segundo a Billboard.
Em dezembro de 2021, após término da tutela, Jamie Spears pediu ordem judicial para a cantora continuar pagando as "caras despesas legais." A rapidez e eficiência do processo serviram de justificativa para o requerimento feito em Los Angeles, Estados Unidos.
"O pagamento imediato por conta dos honorários dos advogados de Jamie é necessário para garantir que a tutela possa ser encerrada de forma rápida e eficiente para permitir que Britney assuma o controle de sua vida como ela e Jamie desejam," relata o documento obtido pela Variety.
Em carta enviada à corte em 14 de janeiro deste ano, Mathew respondeu: "Mr. Spears, um infame e suspenso tutor, agora quer sugar mais dinheiro da própria filha. Diz amar Britney, mas essa não é a ação de um pai que ama a filha."
+++ LEIA MAIS: Britney Spears: Após fim definitivo da tutela, cantora se recusa a ver a mãe, Lynne; entenda
As acusações mais recentes ao pai de Britney envolvem o enriquecimento com o dinheiro da filha, "conduta abusiva," "invasão de privacidade," "violações de liberdades civis" e "má gestão financeira," entre outras.
No dia 12 de novembro de 2021, a própria cantora usou o Twitter para revelar que está definitivamente livre da tutela após 13 anos. Britney Spears escreveu: "Bom Deus, amo tanto os meus fãs, é uma coisa louca!!! Acho que vou chorar pelo resto do dia. Melhor dia de todos... Louvado seja o Senhor... Posso ganhar um amém?"
+++ LEIA MAIS: Britney Spears culpa mãe, Lynne, por sugerir tutela ao pai; entenda