Britney Spears quer ‘falar de segredos’ em autobiografia; entenda

Britney Spears revelou que lançará autobiografia para falar sobre tutela no final deste ano

Redação

Publicado em 09/05/2022, às 11h39
Britney Spears (Foto Ethan Miller / Getty Images)
Britney Spears (Foto Ethan Miller / Getty Images)

Britney Spears revelou em publicação no Instagram que lançará uma autobiografia no final deste ano para “falar sobre segredos,” como escreveu na publicação. A foto não está mais disponível, mas de acordo com o site Stereogum, a cantora revelou que “os segredos que teve que guardar nos últimos 15 anos são honestamente paralisantes.”

Segundo Spears, ela irá falar principalmente sobre a tutela: “Eu tinha tantas reclamações que queria compartilhar e trazer à tona apenas para que me dissessem para ficar calada… Mas esperar não é o que uma mulher de intelecto deve fazer. Fale mais alto, esteja à altura da ocasião e faça as pessoas pensarem.”

+++ LEIA MAIS: Britney Spears agradece ao advogado pela defesa no processo da tutela: ‘Mudou minha vida’

Além disso, a cantora ressaltou como não gosta da maneira como a mídia a representa nas redes sociais e em documentários. “Comecei a ficar furiosa o tempo todo,” escreveu. “Todas as ofertas de dinheiro para contar meu lado da história e todos os documentários eram um lixo! Tenho certeza de que isso foi a motivação para me fazer avançar, mas, honestamente, só queria cuspir na cara de qualquer pessoa que se aproximasse de mim.”

Spears continuou: “Mas eu disse... Apenas faça um livro... Da maneira mais fácil possível e, considerando meu medo das pessoas, talvez tenha que escrevê-lo para a próxima década! Sentar-me e compartilhar minha história pode não ser a coisa mais segura para ninguém! Meu livro sai no final deste ano... Uma vez lançado, não tenho certeza do que vai acontecer, pessoal.”

+++ LEIA MAIS: Britney Spears: Pedido para pagamento de despesas do pai da cantora é 'abominável,' diz advogado

Por enquanto, não há grandes informações sobre a biografia da cantora. Desde 2008, Jamie Spears, pai de Britney, era responsável pela tutela de e controle da vida, carreira e finanças da filha. No final de 2021, ele foi removido do cargo após decisão judicial e a cantora conseguiu recuperar a autonomia.