Britney Spears sugere biografia: ‘Devo começar do início?’
Em diversas publicações nas redes sociais, Britney Spears deu dicas sobre uma possível biografia
Redação
Publicado em 12/01/2022, às 10h31 - Atualizado às 10h32A trajetória de Britney Spears é famosa, polêmica e muito conturbada. Apesar de ser contada através de diversas perspectivas — advogados, mídia, familiares, documentários e mais — a história da cantora pode ganhar um livro escrito pela própria artista.
Segundo informações do site da Billboard, a estrela Britney Spears publicou diversas dicas nas redes sociais na noite de terça, 11 de janeiro, sobre uma possível autobiografia (ou um livro de memórias) escrito por ela.
Vale lembrar que sua irmã, a atriz Jamie Lynn Spears está atualmente divulgado o próprio livro de memórias, intitulado Things I Should Have Said(Coisas que eu deveria ter dito, em tradução livra para o português).
Conforme noticiado pela Billboard, a dica mais “óbvia” foi uma imagem que Britney Spears publicou no Instagram. Na foto, é possível ver uma antiga máquina de escrever ao lado de algumas flores — e, na legenda, a estrela questionou: “Devo começar do início?”
Ver esta publicação no Instagram
+++ LEIA MAIS: Britney Spears: O que inspirou ‘...Baby One More Time’?
Em 2021, o documentário televisivo Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela, do The New York Times, estreou para abordar a controversa tutela de artista, criticada pela cantora e por fãs, que iniciaram a campanha “#FreeBritney”. Em novembro de 2021, após 13 anos, a estrela finalmente foi liberada do instrumento jurídico que fazia do seu pai, Jamie Spears, o supervisor de seus bens.
Britney Spears não quer fazer turnês como antes; entenda
Após ser liberada da tutela, Britney Spears refletiu sobre a possibilidade de voltar aos palcos. Em publicação no Instagram deletada (via NME), Spears afirmou: "Meus primeiros momentos na estrada foram ótimos, mas seria completamente honesto dizer: com o ritmo da época, eu nunca faria isso de novo. Odiava!"
+++ LEIA MAIS: Britney Spears tem planos para 'recomeçar' após fim da tutela; entenda