Os integrantes do BTS fizeram um discurso emocionante em evento da ONU e não deixaram de dar o alerta sobre a vacinação
Os sete integrantes do BTS fizeram um discurso emocionante sobre o futuro da geração no evento que marca o início da semana da 76ª Assembleia Geral da ONU, em Nova York, nos Estados Unidos. Na ocasião, que aconteceu nesta segunda, 20, os artistas alertaram sobre a importância de se vacinar contra a covid-19.
"O que importa são as escolhas que fazemos quando estamos diante de mudanças, certo? Alguns de vocês ouviram a notícia de que estávamos indo para ONU e muitos se perguntaram se fomos vacinados. A resposta é sim, nós 7 recebemos a vacina da covid-19," disse J-Hope.
+++LEIA MAIS: BTS: Integrantes fazem discurso emocionante na ONU sobre futuro da geração
"O que importa são as escolhas que fazemos quando estamos diante de mudanças, certo? Alguns de vcs souberam que a gente viria até a ONU e muitos ficaram pernsando se estamos #vacinados...e sim, todos nós os sete, recebemos a vacina da #COVID19" @BTS_twt#UNGA#BTS#vaccinatedpic.twitter.com/iGhdy8iE6q
— ONU News Português (@ONUNews) September 20, 2021
"É óbvio que fomos vacinados, a vacinação é um meio de conseguirmos nos encontrar com nossos fãs que estão nos esperando e de poder estar aqui [na ONU] hoje, do mesmo jeito que nós falamos na nossa mensagem hoje, também estamos fazendo tudo o que podemos nesse momento," completou RM.
Ainda, V disse: "Assim como a vacinação, as medidas tomadas devem continuar, porque elas que servem para que possamos seguir em frente. E eu penso que o dia em que vamos poder nos encontrar cara-a-cara novamente não está longe."
+++LEIA MAIS: BTS: Tudo o que sabemos sobre show virtual da banda de k-pop [LISTA]
Ao longo do discurso, os integrantes trouxeram experiências de diversas pessoas nos últimos dois anos, refletiram sobre os desafios da geração, falaram do impacto da pandemia de Covid-19 na vida dos jovens, e dos problemas acerca das mudanças climáticas.
Assista aos vídeos abaixo:
Discurso:
Performance de "Permission to dance":