A gravadora 1501 Certified Entertainment e a distribuidora 300 Entertainment trabalharam no remix de 'Butter' com Megan Thee Stallion
Após polêmica, BTS lançou remix de "Butter" com Megan Thee Stallion nesta sexta, 27. Segundo informações da Nação da Música, a dona de "Thot Shitt" alegou como foi proibida de lançar a faixa pela gravadora 1501 Certified Entertainment e pela distribuidora 300 Entertainment.
Após levar a polêmica à corte, a parceria entre a banda de k-pop e a rapper foi confirmada. Como Billboard apontou, a cantora afirmou em documentos do processo como a arte dela "será afetada," assim como a carreira "sofrerá danos prejudiciais, indesejáveis e irreversíveis." Essa junção causaria um "impacto devastador no relacionamento com os fãs e outros artistas da indústria da música."
Na última terça, 25, um juiz acatou pedido da Megan Thee Stallion e estendeu uma ordem de restrição temporária. Por conta disso, o remix de "Butter" com a artista foi anunciado pela Big Hit Music, gravadora dos coreanos. "Vocês não entendem como eu estou animada!", afirmou a cantora no Twitter.
Y’all don’t even understand how excited I am🧈🧈🧈🔥🔥🔥😭😭😭
— TINA SNOW (@theestallion) August 25, 2021
Recentemente, um artigo do site Stereogum levantou rumores a respeito do BTS "manipular" os charts (ranking de quanto tempo a música fica em 1º lugar nas paradas), devido ao sucesso dos singles "Dynamite," "Butter" e "Permission to Dance." O artigo escrito pelo jornalista e editor Tom Breihan, obviamente, desagradou os fãs do grupo sul-coreano.
+++LEIA MAIS: BTS responde acusação de 'manipular charts' para obter sucesso: 'Somos alvos fáceis'
+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!