J-Hope enfrentou sintomas leves, como dor de garganta, e se recuperou rapidamente
J-Hope, do grupo sul-coreano BTS, está recuperado da covid-19. Integrante foi diagnosticado no dia 23 de março, antes de chegada nos Estados Unidos para participação no Grammy. Com resultado negativo, cantor se apresentará na cerimônia no próximo domingo, 3.
A gravadora do BTS, Big Hit Music, anunciou nesta quarta, 30, que J-Hope está "totalmente recuperado," e que o período de quarentena foi encerrado (via NME). Apesar dos protocolos rígidos, o integrante não sofreu com sintomas fortes da doença.
+++ LEIA MAIS: BTS: outro integrante é diagnosticado com Covid-19; saiba mais
"Ele teve alguns sintomas fracos de dor de garganta durante a quarentena dele, mas está se recuperando rapidamente," informou. J-Hope também se manifestou pelo Weverse: "Durante isolamento, comi e dormi bem. Isso ajudou a acelerar minha recuperação. Estava muito preocupado porque testei positivo em um momento importante."
Jungkook também foi diagnosticado com covid-19 na última semana. Com sintomas leves, integrante permanece em quarentena antes da performance no Grammy 2022.
Ver essa foto no Instagram
Além de BTS, premiação terá apresentações de Olivia Rodrigo, quem se destacou em 2021 com o primeiro disco de estúdio, Sour,Billie Eilish,Lil Nas X e Jack Harlow,H.E.R., Jon Batiste, Nas e Chris Stapleton. A banda norte-americana Foo Fighters estava escalada para o evento, mas deve cancelar participação após morte do baterista, Taylor Hawkins, na última semana.