Cinco dias após o diagnóstico positivo para Covid-19 de J-Hope, banda agora confirma infecção de Jungkook; membros estão isolados, sem sintomas graves
Depois de J-Hope, agora o BTS anunciou que Jungkook também testou positivo para Covid-19. A notícia foi confirmada pela agência HYBE, segundo a qual o integrante teria sido diagnosticado após chegada aos Estados Unidos, onde participaria do Grammy 2022.
Segundo o boletim, Jungkook teria testado negativo para a doença enquanto estava na Coreia do Sul. Um novo teste feito em Las Vegas, no entanto, teria acusado positivo para a Covid-19.
+++ LEIA MAIS: BTS: Rolling Stone EUA elege 100 melhores músicas do grupo de k-pop
+++ LEIA MAIS: Show do BTS foi a terceira maior bilheteria do cinema no fim de semana
Jungkook é o segundo membro do BTS a ser acometido pela doença em menos de uma semana. Na última quarta (23), a BigHit Music emitiu um comunicado informando o diagnóstico positivo de J-Hope.
Até o momento, nenhum dos dois membros apresenta nenhum sintoma grave. Os dois já estariam sendo monitorados e mantidos em isolamento.
Não se sabe ainda se ou de que forma os diagnósticos poderão afetar a agenda já esgotada de shows da turnê Permission To Dance On Stage em Las Vegas.