Bang Si-hyuk, fundador da HYBE, ainda revelou que integrantes do BTS precisam renovar seus contratos
O retorno do BTS parece não estar tão certo quanto parte do público imaginava. O grupo de k-pop fez pausa nos trabalhos enquanto integrantes cumprem alistamento obrigatório no exército sul-coreano e focam em projetos solo. Expectativa era de que, em 2025, houvesse a reunião definitiva do ato.
Segundo Bang Si-hyuk, fundador da HYBE (agência responsável pelo BTS), o comeback ainda não tem data definitiva. "Dissemos que esperamos que todos voltem em 2025, não que iremos," afirmou, segundo o The Kpop Herald (via NME).
+++ LEIA MAIS: BTS: Jin se apresenta ao exército sul-coreano para serviço militar
"BTS e a empresa trabalham para isso, o que não significa que conseguiremos a atingir a meta de voltar em 2025," continuou. Além dos fatores fora do controle da agência, contratos com os artistas precisam de renovação, embora ainda "haja tempo" antes que vençam.
"Discutiremos a renovação de contrato com os integrantes no tempo certo. Acredito que o certo a se fazer é falar apenas quando as conversas acabarem," afirmou.
O cronograma de alistamentos não foi revelado previamente por Bang, pois são "informações privadas. Mas, assim que as datas forem confirmadas, seremos transparentes sobre isso."
+++ LEIA MAIS: BTS: J-Hope inicia alistamento militar