Em entrevista recente, Suga refletiu sobre os passos como artista - e como inclui o BTS nos seus planos
Suga, um dos sete integrantes que compõem o BTS, compartilhou os sentimentos pessoais acerca do que pensa sobre o futuro artístico, falando sobre como espera estar com o grupo de k-pop "até morrer," segundo informações do NME.
Em uma entrevista recente à Vogue Korea, via NME, o rapper e produtor musical comentou sobre o desejo de ser um integrante do grupo ao longo da vida. A partir da tradução do Soompi, o músico disse, sem dar muitos detalhes ou se aprofundar no assunto: "Acho que estarei no BTS até morrer. Eu apenas gosto do BTS."
Ver essa foto no Instagram
+++LEIA MAIS: BTS: Tudo o que sabemos sobre show virtual da banda de k-pop [LISTA]
Suga segue produzindo e escrevendo inúmeras canções de sucesso para o próprio BTS e, durante a entrevista, também negou a possibilidade de fazer o mesmo para um diferente grupo de K-pop no futuro.
"Muitas vezes me perguntam se eu gostaria de tentar produzir [um grupo]. Mas eu não acho que seria capaz. Não tenho tanta responsabilidade de ser responsável por outra pessoa," declarou sobre se sentir mais confortável ao criar e compor canções para o grupo em que é integrante.
+++LEIA MAIS: 5 músicas solos incríveis de Suga, do BTS [LISTA]
Vale lembrar que, antes de estrear no BTS, aos 17 anos, em 2010, Suga fez parte de um grupo de underground rap chamado D-Town. Três anos depois se uniu ao grupo de k-pop. Mais tarde, em 2016, Suga lançou a primeira e aclamadíssima mixtape, intitulada Agust D, com direito a dois videoclipes, "Agust D" e "Give it to Me".
O rapper compôs muitas canções, sendo creditado como autor/produtor em mais de 100 músicas; ele é, de fato, um grande nome da indústria musical mundial e sul-coreana. Ao longo da carreira, colecionou múltiplos prêmios - seja com o grupo ou em projetos solo.
No disco póstumo de Juice WRLD, Fighting Demons, lançado no dia 10 de dezembro, Suga colabora na música "Girl of My Dreams." A canção alcançou números incríveis de venda, sendo a faixa mais vendida nos Estados Unidos na última semana, via Pop Line.