ANO NOVO

Caetano Veloso, Maria Bethânia, Ivete Sangalo e Anitta estarão em Réveillon no Rio

Prefeito Eduardo Paes confirmou o anúncio no Instagram; evento terá 12 palcos espalhados pela cidade e mais de 10 minutos de queima de fogos

Por Rodrigo Tammaro

Publicado em 16/10/2024, às 17h18
Ivete Sangalo, Caetano Veloso e Maria Bethânia (Foto: Divulgação e Fernando Young)
Ivete Sangalo, Caetano Veloso e Maria Bethânia (Foto: Divulgação e Fernando Young)

A tradicional festa de Réveillon no Rio de Janeiro ganhou novidades de peso nesta quarta-feira (16). Caetano VelosoMaria BethâniaIvete Sangalo e Anitta estarão no evento de boas vindas a 2025.

O anúncio foi feito pelo prefeito Eduardo Paes nas redes sociais. Em tom de brincadeira, ele escreveu: "Pediram para eu não vazar mas... Réveillon no Rio vai ter... Caetano e Bethânia, Ivete Sangalo e Anita. Turistas, podem reservar seus quartos de hotel! Cariocas, se preparem."

Festa de Réveillon

De acordo com a Riotur – empresa de turismo do município –, serão 12 palcos espalhados pela cidade. O tema da festa é “A maior virada do mundo” e mais novidades serão divulgadas nas próximas semanas (via g1).

Dentre esses vários palcos espalhados pelo Rio, a estrutura montada na praia de Copacabana é uma das mais badaladas. A praia vai receber dois palcos (Rio e Pra Sambar) e contará com 20 torres de som.

A queima de fogos, segundo o planejamento, deve durar 12 minutos e envolverá dez balsas em Copacabana e outras três no Flamengo.

No ano passado,  a festa também incluiu 12 palcos e reuniu cerca de 5 milhões de pessoas, sendo que metade estava em Copacabana. O evento movimento R$ 3 bilhões.

A cantora Ivete Sangalo estará de volta ao Rio para a apresentação na virada do ano depois de um show animado na última edição do Rock in Rio.

Já os irmãos Caetano Veloso e Maria Bethânia estão juntos para a turnê Caetano&Bethânia. A dupla passou pelo Rio de Janeiro em agosto e vai viajar o Brasil nos próximos meses antes do evento de fim de ano.

Por fim, a cantora Anitta é esperada para o Réveillon e também para o Carnaval de 2025. Ela é uma das compositoras do samba-enredo da escola Unidos da Tijuca.