Nas redes sociais, Caetano Veloso confirmou o diagnóstico dele e da companheira Paula Lavigne
Caetano Veloso testou positivo para a covid-19 ao lado da companheira e empresária Paula Lavigne. No último domingo, 26, o cantor e compositor confirmou o diagnóstico em uma publicação nas redes sociais. (Via G1)
"Depois de uma semana de resultados negativos para testes diários corretamente exigidos por produções de shows televisivos, Paulinha e eu testamos positivo para covid-19, na Bahia, aonde chegamos faz 5 dias," disse o músico em um post no Instagram.
+++ LEIA MAIS: Caetano Veloso perde ação contra deputado Marco Feliciano; entenda
Na mesma publicação, Veloso falou sobre a importância dos testes e da vacinação completa. Aos 79 anos, o artista recebeu três doses do imunizante contra a covid-19, enfatizou que a pandemia não terminou e criticou a conduta do governo.
"Estamos bem e atribuímos isso ao fato de estarmos vacinados. O importante é que quem pode deve fazer o teste. E sobretudo que todos se vacinem com as três doses. A pandemia não acabou e a nova variante é muito contagiosa."
Veloso continuou: "Inaceitável que o governo federal atrapalhe o programa aprovado pela ANVISA da vacinação de crianças. Que o Estado brasileiro se livre desse governo."
Ver essa foto no Instagram
No dia 20 de dezembro, Caetano Veloso participou do Roda Viva, da TV Cultura. O músico voltou ao programa depois de 25 anos e falou sobre o ex-presidente Lula, brasilidade, Luisa Sonza e identidade.