O DJ, que acaba de completar 40 anos, tem interesse em produzir para outros artistas
Calvin Harris já está planejando a aposentadoria. Em entrevista ao Capital Dance, o artista revelou que quer deixar de ser DJ nos próximos 10 anos.
"Eu sempre disse que, uma vez que eu passar dos 50, não consigo me ver como DJ", disse Harris, que acaba de chegar à casa dos "-enta" (via NME). "A parte mais comercial de ser DJ fica um pouco... um pouco suspeita. Acho que eu preferiria estar no estúdio criando músicas."
Ver essa foto no Instagram
Apesar de afirmar que "se sente bem", Harris demonstrou preocupação com a aparência ao passo em que envelhece e brincou dizendo que chegou a buscar "suplementos anti-idade" na internet.
A longo prazo, o DJ deseja focar na criação de músicas no estúdio de gravação e tem interesse em produzir para outros artistas: "Acredito que é aí que está a maioria do meu talento, fazer algo soar bem. Então, eu gostaria de fazer com que as músicas de outras pessoas soassem bem".
Quando questionado pelo apresentador MistaJam sobre quando ele gostaria de mudar a carreira, Calvin respondeu: "Aos 42, 43? [Risos]."