Lançamento

Cantor Nanno anuncia o lançamento de seu álbum “Minerium Sessions”

“Minerium Sessions” conta com 10 faixas e participações especiais de Papatinho, Budah e Donatto e outros artistas neste projeto inédito

Bruna Maleh (@brumaleh)

Publicado em 26/06/2024, às 20h30
Nanno (Foto: phcarolinavianna)
Nanno (Foto: phcarolinavianna)

Nanno é o nome artístico de Juliano, um artista carioca que anuncia seu segundo álbum de estúdio, intitulado “Minerium Sessions”. O projeto será lançado em parceria com a Universal Music no próximo dia 28 de junho. O trabalho é uma homenagem a Volta Redonda e Nanno explica que "Minerium"representa raiva, caos e emoção, sentimentos que ele traz de sua origem.

O álbum reflete fragmentos da vida de Nanno, abordando temas como saúde mental, amor, desesperança e superação. Com influências musicais de Charlie Brown Jr, Mac Miller, ConeCrew e Djavan, o álbum é composto por 10 faixas e reúne repertório de dois EPs lançados em abril e maio. Inclui quatro músicas inéditas, como “Pensando em Nós”, em parceria com Papatinho, Budah e Califfa, e “Perfume da Flor”, uma composição colaborativa com Greg e Gagé.

O álbum foi produzido e arranjado por Ricardo Lopes, conhecido por seu trabalho com artistas renomados. O primeiro EP de “Minerium Sessions”foi lançado em 26 de abril, apresentando faixas como “Intro”, “Na onda do base” e “Tempo”, uma narrativa sobre as lutas e vitórias de Nanno, dedicada a seu pai falecido. O segundo EP, lançado em 17 de maio, trouxe mais três faixas: “Ondas”, “Às Vezes Acontece” e “Neblina”, todas acompanhadas de videoclipes.

Além de sua carreira solo, Nanno é um compositor reconhecido, tendo escrito sucessos para artistas como Melim, ZEEBA, Mumuzinho, Jojo Maronttinni, MC G15, Donatto e 3030. Ele já lançou três EPs e um álbum anterior, “Meu Mundo”, consolidando sua presença no cenário musical brasileiro.

Confira o setlist de “Minerium Sessions”:

  1. “Intro” (Nanno)
  2. 2.”Tempo” (Nanno)
  3. “Na Onda do Base” (Nanno, Bruno Martini)
  4. “Ondas” (Nanno, Guiggow, Bruno Martini)
  5. “Às vezes acontece” (Nanno)
  6. “Neblina” (Nanno, Bruno Martini)
  7. “Pensando em Nós” (Nanno, Papatinho, Budah, Califfa)
  8. “Perfume da Flor” (Nanno, Greg, Gagé)
  9. “Daqui de Cima” (Nanno, Jhama, Donatto)
  10. “Não me Rendo” (Nanno)