Polícia recebeu ameaças de bombardeio na Hammersmith Apollo em Londres durante o show de Dariush Eghbali
Casa de shows prceisou ser evacuada durante apresentação do cantor iraniano Dariush Eghbali na noite do último domingo, 09. Policiais recebram ameaças de bomabrdeio na Hammersmith Apollo, localizada em Londres, Inglaterra.
Em nota (via NME), a polícia afirmou ter recebido ligações "fazendo ameaças à casa de shows" por volta das 20h. Apesar de "não haver nada indicando que a ameaça era genuína," agentes foram enviados ao local e fizeram evacuação por precaução.
+++ LEIA MAIS: Como Dua Lipa foi de abertura do Coldplay a headliner de festival no Brasil?
Com todo o público fora da Hammersmith Apollo, algumas pessoas demonstraram apoio às manifestações de mulheres iranianas por Masha Amini - jovem de 22 anos presa e morta por não utilizar hijabe da forma esperada pelas autoridades.
Alguns nomes da música também se posicionaram sobre o ocorrido, como Dua Lipa, Halsey, Bebe Rexha, Pearl Jam, Yungblud, Justin Bieber e Ricky Martin. Lipa publicou fotos de outras mulheres que sofreram com o governo iraniano e escreveu: "Mais de 100 manifestantes pagam com as próprias vidas. Cerca de 1200 estão sob custódia da polícia. Todos nós podemos usar nossa plataforma e fazer barulho. Eu luto pelas mulheres do Irã.
+++ LEIA MAIS: Pearl Jam, R.E.M., David Byrne e mais participam de disco por aborto seguro
Confira momento:
Hundreds protesting outside #Hammersmith Apollo after concert was evacuated due to ‘bomb scare’
— Kieran Kelly (@kellyjourno) October 9, 2022
Story live @myldnpic.twitter.com/pVe2LxFh4o