Além dos cancelamentos, Chappell se pronunciou sobre o comportamento de fãs 'stalkers'
Chappell Roan comunicou aos fãs o cancelamento de alguns de shows na Europa, por "conflitos de agenda". A artista usou sua conta oficial no X/Twitter para informar que precisou tomar a decisão de cancelar as apresentações em Paris e Amsterdã, mas o show em Berlim foi remarcado para o dia 23 de setembro.
"Devido a conflitos de agenda, tive que tomar a difícil decisão de cancelar meus shows em Paris e Amsterdã. Remarquei o show em Berlim para 23 de setembro. Estou muito triste e desapontada 🙁 Prometo que voltarei. Estou de coração partido 💔 Obrigada por entenderem", escreveu a cantora.
Os reembolsos para os shows de Paris e Amsterdã estarão disponíveis nos pontos de compra. Aqueles que possuem ingressos para a data original de Berlim serão automaticamente transferidos para a nova data. Além disso, novos ingressos para o show em Berlim, que acontecerá no Velodrom, serão vendidos a partir de amanhã, 30 de agosto.
Due to scheduling conflicts, I have had to make the extremely hard decision to cancel my Paris and Amsterdam shows. I have rescheduled my Berlin show to 23 September. I am so sorry & very disappointed :( I promise I will be back. I’m heartbroken 💔 thank you for understanding. pic.twitter.com/nlEL2YhB2X
— Chappell Roan (@ChappellRoan) August 29, 2024
Além dos cancelamentos, Chappell Roan recentemente se pronunciou sobre o comportamento de alguns "superfãs". Em um post nas redes sociais, a cantora enfatizou a necessidade de estabelecer limites. "Mulheres não devem nada a ninguém", e explicou que escolheu sua carreira por amor à música e arte, mas não aceita assédio de nenhum tipo.
A artista também criticou comportamentos "estranhos" e "assustadores" de alguns fãs em postagens no TikTok: "Se você visse uma mulher aleatória na rua, gritaria para ela de uma janela de carro? Assediaria ela em público? Iria até uma mulher desconhecida e pediria para tirar uma foto? E se ela dissesse não, você ficaria bravo?", questionou Chappell.
No mês passado, Chappell revelou que havia feito uma promessa a si mesma de que desistiria da música se comportamentos "estranhos" e ''stalkers'' começassem a afetar a ela e sua família. Em uma entrevista ao podcast Comment Section, a cantora disse que tem preocupação com o fato de que algumas pessoas começaram a agir de forma assustadora, seguindo-a e descobrindo onde seus pais moram e onde sua irmã trabalha, o que a levou a querer "dar um tempo" na carreira.
+++ Saiba mais sobre isso: Chappell Roan diz que evita mais fama devido a fãs ‘stalkers’