Chappell Roan celebra a ‘ousada e durona’ Cyndi Lauper após sua entrada no Hall da Fama do Rock
Roan, confirmada no Lollapalooza Brasil 2026, disse estar “honrada” por participar da celebração da lenda do pop, que “desempenhou um papel fundamental na minha arte, moda, glamour, voz, movimento, em tudo”
Jon Blistein
Chappell Roan disse estar “honrada” por participar da cerimônia de introdução de Cyndi Lauper ao Hall da Fama do Rock and Roll, chamando a lenda do pop de “realmente incrível, ousada e poderosa, e que realmente faz jus ao que prega”.
Em uma publicação no Instagram com várias fotos da cerimônia de posse neste fim de semana, Roan disse sobre Lauper: “Ela desempenhou um papel fundamental na minha arte, moda, glamour, voz, movimento, em tudo. Derramei várias lágrimas… Eu a admiro muito.”
Ver essa foto no Instagram
Roan então relembrou de quando cantou o sucesso de Lauper de 1986, “True Colors”, em um show de talentos quando tinha 14 anos. “Acabei ganhando o primeiro lugar pela primeira vez”, escreveu ela. “Foi o primeiro momento em que pensei que talvez cantar pudesse ser algo para mim. Obrigada, @cyndilauper, por abrir caminho para que artistas como eu prosperassem. Ps. Concordo com você, o rock and roll vai salvar o mundo. Beijos e abraços.”
Roan fez questão de demonstrar seu amor por “True Colors” em sua presença na cerimônia do Hall da Fama do Rock and Roll. Ela combinou réplicas de duas roupas que Lauper usou no videoclipe da música, chegando com uma saia feita de jornal rasgado e um elaborado adorno de cabeça em formato de lustre.
Em seu discurso, Roan celebrou a “coragem” de Lauper como artista, que “não apenas cria arte incrível que dá a todos que a vivenciam a permissão para serem eles mesmos — ela abre seus corações, muda suas mentes, e esse é o seu poder.”
Embora Roan seja certamente uma das progenitoras pop de Lauper, Lauper também já elogiou muito Roan. Em uma entrevista à Playbill em 2024, Lauper disse que a música de Roan é “um pop de teclado tão melancólico e nostálgico… Isso é simplesmente incrível.”
Após a introdução feita por Roan, Lauper cantou “True Colors” e “Time After Time”, acompanhada pela britânica Raye na última. Avril Lavigne e os também recém-introduzidos ao Hall da Fama, Salt- N- Pepa, também se uniram a Lauper para sua canção final, “Girls Just Wanna Have Fun”.
+++ LEIA MAIS: Cyndi Lauper conclui turnê de despedida e… anuncia shows para 2026
+++ LEIA MAIS: Chappell Roan lança o “Midwest Princess Project” para beneficiar comunidades LGBTQ+
+++ DESCUBRA: Outkast, White Stripes, Cyndi Lauper e Salt-N-Pepa entram para o Hall da Fama do Rock em cerimônia épica