Chappell Roan relembra rejeições em realities: ‘Nem olharam na minha cara’
Antes da fama, cantora tentou a sorte nos programas de televisão The Voice e America’s Got Talent mas foi ignorada por ambos
Daniela Swidrak (@newtango)
Antes de virar sensação no pop alternativo, Chappell Roan já tentou seguir o caminho dos realities. Em entrevista à W Magazine, a cantora relembrou as audições que fez para The Voice e America’s Got Talent — experiências que, segundo ela, foram marcantes (mas não exatamente de forma positiva).
Roan contou que tinha apenas 15 anos quando se inscreveu para o The Voice, e escolheu a música “Stay” para cantar na audição. Ela lembra que na época o hit “When I Was Your Man”, do Bruno Mars, estava em alta, e ela achou que seria super original ao mudar a letra para “When You Were My Man”, fazendo uma inversão de gênero.
“Mas aí percebi que toda garota estava fazendo a mesma coisa. Todo mundo achando que tava inovando”, disse, rindo.
Apesar da preparação e da coragem de cantar a capella, a recepção foi frustrante:
O produtor — ou sei lá quem era o cara vendo a audição — nem olhou pra mim. Tava no celular o tempo todo. Terminou e só falou: ‘Ok, próxima’. Eu morrendo de medo ali na frente dele, e o cara nem levantou os olhos”.
Ela também contou que tentou o America’s Got Talent quando tinha apenas 13 anos:
A gente viajou até Austin, no Texas, e ficou na fila com milhares de pessoas às quatro da manhã. Cantei ‘True Colors’, da Cyndi Lauper. Também não passei”.
Anos depois, mesmo sem os holofotes dos programas de TV, Chappell Roan conquistaria seu espaço do seu jeito — com performances poderosas, letras sinceras e um visual marcante que é só dela.
Ver essa foto no Instagram
+++ LEIA MAIS: Corey Taylor, do Slipknot, faz cover de ‘Pink Pony Club’, de Chappell Roan