A cantora fez turnê com Troye Sivan e retorna aos palcos em fevereiro do próximo ano
Charli XCX admitiu que o palco é um lugar "bem irritante" para ela hoje em dia.
Em entrevista à Variety, a cantora conversou sobre a turnê Sweat, que fez para promover Brat (2024) ao lado de Troye Sivan, que, por sua vez, divulgou seu álbum mais recente, Something to Give Each Other (2023).
"Acho que fazer turnê é, na verdade, bem difícil emocionalmente", confessou. "Acho que o palco — especialmente hoje em dia — é um lugar bem irritante para mim."
Causei muitos danos físicos ao meu corpo ao me apresentar e quase sempre estou com muita dor quando estou performando. Fisicamente, tenho um dano nervoso no meu pescoço por causa de coisas que fiz no palco.
A britânica acrescentou: "Para que eu faça uma apresentação que eu sinta que é boa o suficiente, preciso me jogar fisicamente — e é isso o que me deixa muito zangada quando faço. Então, é meio que esse inferno".
Charli ainda elogiou Sivan e outros parceiros de turnê, afirmando que o dono do hit "Angel Baby" tornou os shows "mais fáceis e menos uma batalha emocional".
"E muitas outras pessoas com quem fiz turnê simplesmente fizeram eu me sentir muito iluminada", continuou. A artista também admitiu que não tem descansado: "2024 não tem sido de muito descanso, com certeza".
Assista à entrevista:
+++LEIA MAIS: O conselho de Ariana Grande que Charli XCX não seguiu
+++LEIA MAIS: Em defesa de Charli xcx, Matty Healy briga com Azealia Banks: 'Tudo em você é um fracasso'
+++LEIA MAIS: Os 10 melhores álbuns internacionais de 2024