Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Charlie Puth revela que escreveu música durante sexo: 'Gravei áudio e voltei para o ato'

Nessa época, Charlie Puth passava por uma grande virada na vida amorosa - e apareceu a inspiração para 'Marks on My Neck'

Redação Publicado em 16/06/2023, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlie Puth (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images for The Recording Academy)
Charlie Puth (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images for The Recording Academy)

Responsável por hits como "See You Again," "We Don't Talk Anymore" e "Attention," Charlie Puth sempre mostrou nas redes sociais como funciona o processo criativo dele. Porém, ele teve ideia para uma canção durante momento inusitado: quando fazia sexo - e aproveitou para fazer anotações durante o ato.

Durante entrevista ao Interview, o cantor revelou como a ideia de "Marks on My Neck," presente no álbum Charlie (2022), veio durante momento íntimo. "Escrevi a música no meio do ato. Talvez eu devesse ter me concentrado um pouco mais no ato, mas a melodia meio que surgiu na minha cabeça," revelou na conversa.

Na verdade, parei e gravei uma pequena nota de voz rápida e depois precisei voltar ao ato. Mas é daí que veio essa melodia.

+++LEIA MAIS: Charlie Puth sobre sexo e o novo disco: "Tenho muito t*são, o tempo todo"

Além disso, Puth relembrou como isso aconteceu em um momento de virada na vida amorosa dele. "Eu estava superando alguém e que melhor maneira [de fazer isso] do que conhecer novas pessoas? Provavelmente não ia funcionar com essa pessoa e era isso que eu estava captando energicamente, o que é bom," explicou. "É tudo sobre a experiência."

"Lembro-me de acordar e me olhar no espelho, percebendo essas marcas no meu pescoço, e todos os dias elas cicatrizavam e desapareciam, mas a pessoa que as colocou em mim também," continuou o artista. "E seguimos caminhos separados. Sou grato pela experiência e, talvez, essa pessoa também, mas achei interessante como alguém pode desaparecer no mesmo ritmo das cicatrizes em seu pescoço."

+++LEIA MAIS: Charlie Puth foi ignorado por gravadora de Ellen DeGeneres no início da carreira: "Eles simplesmente desapareceram"