No anúncio, a cantora de 77 anos garantiu que a iniciativa no ramo alimentício é real: "está ACONTECENDO"
Depois de conquistar a música e o cinema, Cher está pronta para dominar o mercado alimentício. A cantora de 77 anos anunciou no último domingo (23) o lançamento de sua nova linha de sorvetes, a Cherlato.
A cantora imediatamente assegurou os fãs de que, apesar do nome - uma combinação de Cher e gelato -, o empreendimento é real e já vem sendo desenvolvido há cinco anos.
Ver essa foto no Instagram
"Sim, é real... estou lançando meu gelato", disse a empreendedora. "Tudo começou há cinco anos e agora está finalmente ACONTECENDO."
Ver essa foto no Instagram
O primeiro post no perfil da iniciativa no Instagram revelou que a linha Cherlato será desenvolvida em parceria com a marca neozelandesa Giapo, conhecida por seus sorvetes sem glúten.
Além disso, a ideia é que a produção leve em consideração os produtores e ingredientes locais para a fabricação dos Cherlatos. A primeira loja será aberta em Los Angeles. "Nos aliamos a fazendeiros locais e artesãos que compartilham de nossa paixão por qualidade e sustentabilidade."