Cher compartilhou em livro de memórias que também esteve em um relacionamento abusivo no passado
Cher revelou que Tina Turner já lhe pediu um conselho inusitado. Em seu livro de memórias, Cher: The Memoir, Part One, a intérprete de "Believe" contou que conheceu Turner e o ex-marido, Ike, quando eles apareceram no programa Sonny & Cher, exibido na década de 1970.
Ver essa foto no Instagram
Segundo Cher, Turner pediu ajuda para esconder machucados no braço e perguntou à cantora sobre seu romance com Sonny Bono. Cher e ele foram casados de 1964 a 1975, e Turner queria saber como ela abandonou o relacionamento abusivo com o músico.
"Eu olhei para ela e disse: 'Só saí e continuei'", lembrou Cher em passagem de seu livro. A artista acrescentou que durante os ensaios com Ike, ele "não sorriu nenhuma vez" e tocou violão "sem qualquer emoção".
Tina e Ike foram casados de 1962 a 1978.
Cher revelou ainda detalhes sobre o relacionamento Sonny, afirmando, por exemplo, que o ex-marido admitiu que pensava em matá-la. Após a cantora dizer que gostaria de dormir com o guitarrista da banda, Bono falou sobre a ideia: "Ele riu um pouco, e eu também. Era loucura que ele estava me dizendo".
"Ele disse: 'Eu alegaria insanidade como Spade Cooley e ficaria sete anos na prisão até me libertarem. Depois, assinaria um contrato e faria meu próprio show'", continuou, argumentando que "não seria necessário empurrá-la [da varanda]", porque ela mesma "pularia".
Não penso, em um minuto sequer, que Sonny realmente me empurraria da varanda, mas tenho certeza de que passou pela cabeça dele, e ele sabia que pular também passou pela minha cabeça. O que mais poderíamos fazer além de rir? - Cher
Ver essa foto no Instagram
O casal teve um filho, Chaz, antes do divórcio, em 1975. Quatro dias após o fim da separação, Cher se casou com Gregg Allman, com quem teve o filho Elijah.