"Vou deixar em aberto", disse cantora em um dos últimos depoimentos à Rolling Stone
Christine McVie, do Fleetwood Mac, morreu na manhã desta quarta-feira (30). Responsável por faixas como "Dreams", "Go Your Own Way" e "Everywhere", a cantora falou, em um dos últimos depoimentos à Rolling Stone, que não se sentia fisicamente preparada para uma turnê de reunião da banda.
"Minha saúde está realmente ruim. Tive um problema crônimo nas costas que acabou me debilitando. Eu toco piano de pé, então não sei se daria conta fisicamente. O que isso diz? Que minha mente tem vontade, mas meu corpo é fraco", disse a cantora.
"Estou muito feliz em casa. Não sei se gostaria de fazer uma turnê novamente. É um trabalho pra lá de difícil. Então vou deixar em aberto e dizer que poderíamos."
Nascida na Inglaterra em 12 de julho de 1943, Christine McVie se juntou ao Fleetwood Mac em 1970, algum tempo após ter se envolvido com outra banda, o Chicken Shack. Um ano antes de sua entrada, casou-se com o baixista John McVie, que já era membro do grupo.
A cantora, tecladista e compositora foi a criadora e protagonista de alguns dos maiores hits do Fleetwood Mac. Entre eles, estão “Songbird”, “Don’t Stop”, “Everywhere” e “Little Lies”.
Embora tenha se separado de John McVie em 1976, continuou na banda e manteve o sobrenome do ex-cônjuge. Também gravou álbuns em carreira solo - o mais recente, em 2017, foi uma parceria com Lindsey Buckingham, guitarrista e cantor com quem esteve no grupo por décadas.