Clipse e Pharrell Williams vão se apresentar no Grammy Awards de 2026
“Gosto de pensar que batemos a porta no etarismo no hip hop”, Malice nos disse recentemente
Angie Martoccio
Clipse e Pharrell Williams estão se unindo mais uma vez, desta vez para se apresentar no Grammy 2026.
A 68ª cerimônia anual acontecerá em 1º de fevereiro, na Crypto.com Arena em Los Angeles. Clipse — Pusha T e Malice — e Pharrell se juntam ao lineup de artistas que inclui os indicados a Melhor Artista Revelação Olivia Dean, Addison Rae, the Marías, Katseye, Leon Thomas, Lola Young, Sombr e Alex Warren. Sabrina Carpenter, que recebeu seis indicações, também irá se apresentar.
Let God Sort Em Out (2025) do Clipse, sua primeira colaboração desde 2009, foi produzido por Pharrell. O LP, que a Rolling Stone nomeou como o sexto melhor álbum de 2025, está indicado a cinco Grammys: Álbum do Ano, Melhor Álbum de Rap, Melhor Performance de Rap por “Chains & Whips”, Melhor Canção de Rap por “The Birds Don’t Sing” e Melhor Videoclipe por “So Be It”. (Este último é uma diss track para Travis Scott, à qual o rapper respondeu em sua recente capa da Rolling Stone.)
As indicações do Clipse marcam suas primeiras menções em 22 anos, após sua única indicação pela colaboração com Justin Timberlake em 2003, “Like I Love You”. Como Pusha disse recentemente à Rolling Stone, “é um testemunho, antes de tudo, de como olhamos para a música, e o alto nível de gosto — e apenas executando. Somos perfeccionistas quase a ponto de ser um defeito às vezes, mas sabemos o que queremos, e acho que isso se traduziu”.
Malice acrescentou: “gosto de pensar que batemos a porta no etarismo no hip-hop. Esse é um estigma que provavelmente nunca deveria ter existido, e espero que tenha sido eliminado”.
+++LEIA MAIS: A$AP Rocky lança duas faixas surpresa e aumenta rumores de deluxe
+++LEIA MAIS: Don Toliver anuncia álbum ‘OCTANE’ para 30 de janeiro