Coala Festival acontece neste final de semana em São Paulo e tem atrações de peso
Coala Festival começa nesta sexta, 16, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Com três dias de shows e line-up com parte do melhor da música brasileira, festival se firma como uma das grandes datas do calendário de shows na capital.
Unindo artistas consagrados com grandes revelações da MPB, rap e pop, o Coala Festival apostou na diversidade de sua escalação. Algumas apresentações, inclusive, são inéditas e devem se destacar.
Ver essa foto no Instagram
Pensando nisso, listamos 6 shows para ficar de olho no Coala Festival:
Uma união entre os já conhecidos músicos Dora Morelenbaum, Julia Mestre, Lucas Nunes e Zé Ibarra, Bala Desejo lançou um dos discos mais instigantes e divertidos de 2022: Sim Sim Sim. Com influência pesada dos mestres da MPB, a banda demonstrou que sabe levar suas faixas para festivais ao longo do ano, e apresentação no Coala não deve ser diferente.
Um clássico da música brasileira, que não deixa de ser uma presença ilustre em festivais. O cantor traz seus inúmeros hits para encerrar a noite desta sexta, 16, no Coala Festival.
Escalada para muitos, praticamente todos, os grandes festivais do país, Marina Sena evolui a cada apresentação. Após performances elogiadas no Lollapalooza e MITA, show da artista será um dos destaques do domingo.
Destaques do rap nacional, as gêmeas chegam embaladas pela recente indicação no BET Awards a Melhor Flow Intenacional. Tasha & Tracie inclusive participaram de apresentação Ludmilla no último final de semana e demonstraram mais do que fôlego e talento para sustentar seu próprio ato em festivais.
Um encontro de gerações com algumas das belas vozes da nova MPB. Gal Costa, que dispensa apresentações, se reúne com Rubel e Tim Bernanrdes para show inédito no Coala Festival. Ambos participaram do disco Nenhuma Dor (2021), com versões de faixas da artista, enquanto Gal cantou a composição de Tim, "Realmente lindo" em seu álbum A Pele Do Futuro (2018).