Em homenagem à Argentina e à banda Soda Stereo, o vocalista do Coldplay tatuou agradecimento
Coldplay encerrou extensa perna da turnê sul-americana na Argentina. Foram dez shows realizados no mesmo local, o estádio do River Plate, Monumental de Nuñez. Para celebrar a série histórica, o vocalista do grupo, Chris Martin, decidiu eternizar o momento na pele.
Conforme noticiado no portal argentino TN, o músico tatuou a frase "gracias totales," conforme a própria artista, Zina Samoletova, compartilhou em suas redes sociais. Segundo ela, Martin pediu que a escrita fosse feita à mão livre.
+++ LEIA MAIS: Coldplay: ingressos para show em Curitiba esgotam em minutos
"Hoje tive um cliente muito especial, em um lugar muito especial. Foi uma honra fazer esta tatuagem," escreveu, mencionando que estava no estádio do River.
A frase também carrega referência aos ícones do rock argentino, Soda Stereo. Eternizada pelo vocalista Gustavo Cerati - morto em 2014 - em show de despedida da banda em 1997, Gracias Totales também foi o nome escolhido para a última turnê realizada pelos integrantes remanescentes este ano.
+++ LEIA MAIS: Coldplay: Fãs deitam na avenida em protesto após vendas em Curitiba
A parceria inclusive chegou aos palcos, e Coldplay tocou as faixas “Persiana americana” e “De música ligera.” Zeta Bosio e Charly Alberti, do Soda Stereo, também participaram da performance de "Yellow," hit da banda britânica.
Ver essa foto no Instagram
No inicio de outubro, a banda adiou shows da turnê Music of the Spheres no Brasil. Em comunicado nas redes sociais, revelaram que o motivo é infecção pulmonar séria do líder e vocalista, Chris Martin.
Ingressos comprados para as datas no Rio de Janeiro e em São Paulo continuaram válidos para os shows reagendados. Haverá reembolso para quem não puder ou optar por não comparecer.
+++ LEIA MAIS: Coldplay: Chris Martin assiste cover de Paralamas do Sucesso no Rio de Janeiro
Confira novas datas:
Ver essa foto no Instagram