Shows do Coldplay foram adiados, e público com passagens aéreas para Rio e São Paulo poderá utilizar crédito quando apresentações forem remarcadas
Coldplay cancelou série de shows que faria no Brasil em outubro. Com datas marcadas para Rio de Janeiro e São Paulo, banda não pôde se apresentar devido a infecção pulmonar contraída pelo vocalista Chris Martin.
Quem comprou ingressos deve mantê-los caso queira comparecer nas novas datas, mas reembolso estará disponível em breve, segundo comunicado emitido no Instagram do Coldplay. No entanto, para fãs que não moram no Rio e São Paulo e precisaram de passagens aéreas podem enfrentar problemas na hora de remarcar ou pedir dinheiro de volta.
+++ LEIA MAIS: Coldplay adia shows, o que fazer com os ingressos?
+++ LEIA MAIS: Coldplay: Chris Martin assiste cover de Paralamas do Sucesso no Rio de Janeiro
Confira procedimentos das principais companhias aéreas:
Para passageiros que iriam ao show, Gol ofereceu duas soluções: manter o valor da passagem em créditos com a companhia sem a necessidade de pagar a taxa de cancelamento, além de isenção da taxa para reagendar voos pelos próximos 12 meses.
+++ LEIA MAIS: Coldplay não vai lançar mais músicas inéditas após 2025; entenda
Companhia não informou, no entanto, como clientes devem comprovar que foram afetados pelo adiamento e nem como será o procedimento para quem comprou passagem com milhas.
Os clientes afetados devem entrar em contato com a empresa pelos canais oficiais, por meio do site da companhia. Cada caso será avaliado e resolvido individualmente.
+++ LEIA MAIS: Coldplay: shows na Argentina também correm risco de cancelamento, diz coluna
Azul não divulgou planejamento especial para os fãs de Coldplay que compraram passagem para Rio e São Paulo. Taxas de cancelamento serão cobradas normalmente.
Ver essa foto no Instagram