Na América do Sul, Buenos Aires segue na liderança de devolução de pulseiras, com 94%
Em shows do Coldplay, Brasil segue com uma taxa de devolução de pulseiras menor que outros países. Em Curitiba, foi revelado como a cidade devolveu 85% dos acessórios, taxa de 1% maior que São Paulo, cidade responsável por receber seis shows da banda liderada por Chris Martin em 2023.
Já Buenos Aires, na Argentina, está em primeiro lugar com o recolhimento de 94%, enquanto Santiago, no Chile, e Bogotá, na Colômbia, devolveram 86% e 85%, respectivamente. A pulseira está presente nos shows da banda desde a turnê "Mylo Xyloto" e feita inteiramente de plástico sustentável produzido a partir de cana-de-açúcar.
O acessório acende, pisca e muda de cor conforme o ritmo das músicas, criando um verdadeiro espetáculo visual. A devolução do item ganhou um debate nas redes sociais já que alguns fãs quiseram levar para casa como lembrança.
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Em entrevista ao Vênus Podcast, Chris Martin, vocalista do Coldplay, pediu para os fãs devolverem as pulseiras LED usadas durante o show porque são muito caras. O vocalista também contou como o acessório mudou a experiência de fazer shows.
Essas pulseiras mudaram as nossas vidas porque elas nos permitiram fazer uma conexão real com as pessoas, e fazer com que todos façam parte disso [do show].
Martin explicou como a pulseira foi desenvolvida há cerca de 13 anos por um homem chamado Jason, que costumava fazer bateria para "brinquedos sexuais" e vendeu a ideia para um dos produtores do artista, Phill.
A gente investiu muito dinheiro. Elas valem a pena porque você vê a multidão e tornam o show diferente, mas você deve devolve-las porque são realmente muito caras.
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