Parceria lançada nesta sexta, 24, "My Universe" alcança o topo de 90 países no iTunes - incluindo Brasil, Estados Unidos e Reino Unido
Coldplay e BTS uniram-se em uma parceria icônica: "My Universe". Colaboração lançada nesta sexta, 24 de setembro, a faixa já alcança o topo de 90 países no iTunes - incluindo Brasil, Estados Unidos e Reino Unido; os números apenas reforçam a potência desse feat. certamente memorável.
A música, com a lírica mesclando inglês e coreano, foi lançada acompanhada de um vídeo oficial da letra no canal do Coldplay no YouTube. O clipe inicial teve mais de 10 milhões de visualizações até o momento da publicação desse artigo - o número deve crescer significativamente nas próximas horas e dias.
+++LEIA MAIS: BTS: Tudo o que sabemos sobre show virtual da banda de k-pop [LISTA]
Posteriormente, o vídeo também foi lançado no canal do YouTube da Big Hit Music, empresa responsável pelo gerenciamento do BTS. "My Universe" deve ganhar novos desdobramentos - e a Newsweek listou tudo que sabemos sobre a música:
A parceria com BTS "My Universe" é um destaque no próximo disco de estúdio do Coldplay, Music of the Spheres, com data de lançamento marcada para o dia 15 de outubro. O nono álbum da carreira é o sucessor de Everyday Life (2019).
+++LEIA MAIS: BTS alerta sobre vacinação contra covid-19: 'Muito importante'
Um clipe oficial de "My Universe" deve ser lançado em breve, segundo tuitou a Parlophone Records, a gravadora do Coldplay. A Billboard e outros portais informaram que o vídeo será dirigido por Dave Meyers, quem esteve à frente do projeto audiovisual de "Higher Power", da banda britânica.
Também segundo a Parlophone Records, duas versões inéditas de "My Universe" devem chegar em breve, com previsão de lançamento para domingo, 26 de setembro; as novidades incluem uma versão acústica e um remix, conforme explica a Newsweek.
+++LEIA MAIS: BTS: Integrantes fazem discurso emocionante na ONU sobre futuro da geração
Um documentário intitulado Inside My Universe também chega ao público dia 26 de setembro. A Entertainment Weekly relatou que a produção traz uma visão dos bastidores de como surgiu a icônica parceria.