Nova roupagem do clássico internacional foi produzida pela Musickeria e acompanha um videoclipe oficial
Uma nova versão da música “Over the Rainbow”, pela cantora e compositora Camilla Marotti, chega às plataformas nesta sexta-feira (13 de dezembro) no formato de single digital.
A gravação despertou no público a curiosidade de saber quem é a dona da voz que deu uma nova roupagem para um clássico internacional.
A versão foi feita para a campanha publicitária de final de ano da Bradesco Seguros e produzida pela Musickeria. Criado pela Almap, o filme acaba de ganhar um videoclipe oficial dirigido por Pietro Grassia e inspirado nos clipes produzidos para canções de trilhas sonoras da Disney.
A regravação deste clássico, produzida por nós, traz a talentosíssima artista Camilla Marotti, em mais uma curadoria artística de sucesso da Musickeria. A produção musical, conduzida por Juliano Cortuah, traz a presença de uma orquestra - além de uma banda pop - dando a dimensão de um grande espetáculo”, comenta Luiz Calainho, da Musickeria.
A experiência de dar voz à nova versão de “Over the Rainbow”, eternizada por Judy Garland em um dos musicais mais icônicos do cinema, já é um marco na carreira de Camilla.
Tive a honra de fazer parte dessa linda campanha fazendo uma releitura de ‘Over The Rainbow’, o que pra mim é um misto de emoções inexplicáveis, que se resumem à segurança de ter alguém por perto, alguém em quem confiar. Em um mundo cheio de incertezas e desafios, essa mensagem serve de lembrete para todos nós”, pontua.
Dona de um timbre e de uma extensão vocal marcantes, Camilla Marotti começou sua carreira artística em musicais de Charles Möeller e Claudio Botelho. Em 2019 montou a banda FourPlusOne, com um tributo à cantora Aretha Franklin. No mesmo ano, Camilla brilhou no The Voice Brasil, chegando às quartas de finais interpretando canções como “Fallin”, de Alicia Keys, e “Close To You", clássico de Burt Bacharach.
Camilla transita entre clássicos internacionais, cantados em inglês, francês, espanhol e alemão, e músicas brasileiras. Em 2022, lançou o projeto audiovisual acústico e autoral “#QuemNunca”, que traz histórias de crises, superações e desafios do dia a dia.