Lisa Marie é a única filha do relacionamento de Elvis Presley com Priscilla e morreu nesta quinta, 12
Lisa Marie Presley morreu na noite desta quinta-feira, 12, aos 54 anos após sofrer uma parada cardíaca. Lise é a única filha de Elvis Presley e Priscilla Presley, e de acordo com Express UK, a ideia do nome da única filha do casal veio de um livro de nomes para bebês, como revelou Priscilla em uma publicação no Facebook.
"Comprei um livro de nomes para bebês para eu e Elvis escolhermos," escreveu. "Deitávamos na cama noite após noite procurando todos os nomes que soavam bem juntos. Decidimos que Lisa Marie era bonito para uma garota... Ela não recebeu o nome de ninguém."
+++LEIA MAIS: Por que Elvis Presley socou cavalo durante encontro?
Além disso, Priscilla desmentiu um boato sobre a origem do nome: "Pelo que ouvi, está escrito em algum lugar que tínhamos escolhido o nome Marie em homenagem ao coronel Parker, pois a esposa do empresário dele se chamada Marie. Não é verdade. Simplesmente... gostamos desses dois nomes juntos."
Priscilla também revelou como a criança se chamaria caso fosse um menino: "Adorei o nome John Baron para um menino e ele concordou." Elvis e Priscilla se conheceram quando ele tinha 24 e a jovem apenas 14, em 13 de setembro de 1959, enquanto o cantor prestava serviço militar. Se casaram em 1967 e ficaram juntos até 1973.
+++LEIA MAIS: Por que Elvis Presley terminou romance com Ann-Margret?
Ver essa foto no Instagram
isa Marie Presley morreu na noite desta quinta-feira, 12, aos 54 anos. Lisa era a filha única de Elvis Presley e sofreu uma parada cardíaca durante a tarde. A cantora e compositora foi levada às pressas ao hospital, no entanto, segundo divulgado pela revista People, Lisa não resistiu e morreu na madrugada do mesmo dia.
"É com o coração pesado que devo compartilhar a notícia devastadora de que minha linda filha Lisa Marie nos deixou", disse Priscilla em comunicado à People. "Ela era a mulher mais apaixonada, forte e amorosa que já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com essa perda profunda. Obrigado pelo amor e orações. Neste momento não haverá mais comentários," diz sua mãe em comunicado à People.