Com ajuda de inteligência artificial, artista visual brasileiro Hidreley Dião imaginou o envelhecimento do integrantes da banda
Além do Clube dos 27, diversos artistas da música faleceram mais cedo do que os fãs esperavam. Sem acompanhar o envelhecimento natural desses astros, artista visual brasileiro Hidreley Dião mostrou, através da inteligência artificial, como para imaginar o visual deles com o passar dos anos.
Diretamente de Guarulhos, Mamonas Assassinas (antes, Utopia) formou-se em 1989. Gravaram só um disco de estúdio, MamonasAssassinas (1995), produzido por Rick Bonadio. Vendeu como água: ao todo, mais de cinco milhões de cópias pelo país.
Formada pelos irmãos Sérgio (bateria) e Samuel Reoli (baixo), com Dinho (Alecsander Alves, vocal), Bento Hinoto (guitararra) e Júlio Rasec (teclado), os integrantes dos Mamonas Assassinas faleceram após um acidente de avião na região da Serra da Cantareira em 1996, a caminho de um show em São Paulo, no momento em que desfrutava de um intenso sucesso nacional com o lançamento de seu disco de estreia.
Ver essa foto no Instagram
Recentemente, Hidreley ganhou destaque ao recriar o rosto de Michael Jackson para mostrar como ela estaria atualmente, caso não tivesse se submetido a inúmeras cirurgias plásticas. Além de evidenciar o envelhecimento de artistas que já partiram, Hidreley atende pedidos dos seguidores para recriar a face de entres queridos que morreram há tempos.