O rapper foi preso em Nova York sob acusações como tráfico sexual e sequestro
Sean 'Diddy' Combsaparentemente previu sua própria prisão há 25 anos. Em entrevista de 1999 que ressurgiu nas redes sociais, ele falou sobre suas festas polêmicas.
Ao Entertainment Tonight, o músico disse: "Eles não vão nem me dar permissão para fazer as festas, cara. Eles não querem que eu dê festas mais".
+++LEIA MAIS: Sean 'Diddy' Combs: quais são as acusações contra o rapper?
"Mas nós não vamos parar. Vamos continuar nos divertindo e juntando pessoas de todos os tipos", continuou, antes de indicar que acreditava que um dia seria preso.
Você vai ouvir falar sobre minhas festas. Eles vão acabar com elas. Provavelmente vão me prender, fazer todos os tipos de loucuras apenas porque queremos nos divertir.
As festas do rapper Sean "Diddy" Combs, conhecidas como as icônicas Festas do Branco, voltaram ao centro das atenções à medida que o músico enfrenta sérias acusações de tráfico sexual, sequestro e associação criminosa.
+++ LEIA MAIS: Quem é o rapper Sean Diddy e por que ele está sendo acusado de crimes graves?
Entre 1998 e 2009, as luxuosas celebrações em sua mansão nos Hamptons, Nova York, reuniram estrelas da música e do cinema, além de ser palco de excesso de drogas e nudez. Essas festas, que se tornaram um dos eventos mais badalados do verão americano, estão sendo revisitadas à luz das investigações atuais.