Vocalista do Slipknot, Corey Taylor também lembrou a importância da vacinação contra a Covid-19
Em um vídeo publicado no Twitter nesta segunda, 23 de agosto, Corey Taylor, vocalista do Slipknot, falou sobre o estado atual de saúde, poucos dias após testar positivo para a Covid-19. O músico estava vacinado, via Blitz.
"Ainda estou [com teste] positivo, mas a febre passou e já não sinto dores no corpo. Ainda estou congestionado, mas não deve faltar muito para testar negativo," explicou no vídeo compartilhado nas redes sociais.
+++ LEIA MAIS: Corey Taylor fora do Slipknot? Vocalista revela quando pode sair da banda
O músico também falou sobre a importância da vacina contra a Covid-19 para enfrentar a doença: "Obrigado a todos os que me desejaram as melhoras, bem como à família e aos amigos. Nunca estive tão doente na vida. Se não estivesse vacinado, sei lá onde estaria agora. Esse extra de proteção me ajudou a passar por isso."
Por fim, incentivou a vacinação dizendo: "[Vacinar-se] É o melhor que você pode fazer por você mesmo." Assista ao vídeo:
Just a little update on how I’m recovering. Thanks so much to everyone who sent their best wishes and to friends and family who reached out. pic.twitter.com/haWwWZbdN3
— SHRED DJENT REDEMPTION (@CoreyTaylorRock) August 23, 2021
Neste fim de semana, logo após receber o diagnóstico positivo para Covid-19, o artista precisou cancelar um show em Ann Arbor, nos EUA. Como ainda está com a doença, disse no vídeo que continuará inativo por mais alguns dias.
A apresentação então cancelada integrava a turnê solo de Corey Taylor pelos Estados Unidos. Em 2022, o músico volta a se apresentar com o Slipknot, que tem, inclusive, um show marcado no Brasil, como parte do Knotfest.
+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!