Após alfinetadas em entrevistas, a briga de Corey Taylor e Machine Gun Kelly continuou nas redes sociais
Corey Taylor, do Slipknot, respondeu às recentes provocações de Machine Gun Kelly e expôs uma antiga conversa com o músico nas redes sociais. Os dois artistas trocam alfinetadas desde o início do ano. (Via Loudwire)
Em fevereiro, Taylor confessou que odeia "a maior parte do rock novo" e mencionou "'artistas' que falham em um gênero e decidem mudar para o rock." Na época, a Consequence deduziu que o líder do Slipknot se referia a Kelly, cujo trabalho musical saiu do rap para o rock.
No dia 19 de setembro, o rapper criticou a banda durante o Riot Fest: "Ei, querem saber o que estou feliz de não estar fazendo? Ter 50 anos e usando a m**** de uma máscara estranha na p**** do palco, falando m****."
Mais tarde, Kelly revelou que quase fez uma parceria com Taylor para o disco Tickets to My Downfall (2020), porém, considerou o verso do convidado "terrível pra c*r*lho" - segundo o rapper, isso teria motivado os antigos comentários do líder do Slipknot.
corey did a verse for a song on tickets to my downfall album, it was fucking terrible, so i didn’t use it.
— blonde don (@machinegunkelly) September 20, 2021
he got mad about it, and talked shit to a magazine about the same album he was almost on.
yalls stories are all off.
just admit he’s bitter.
+++ LEIA MAIS: Corey Taylor acredita que contraiu covid-19 por causa de fã 'egoísta' em show
Na última segunda, 20, Taylor publicou no Twitter: "Não gosto de pessoas expondo m*rdas particulares como uma criança. Então, isso é tudo que direi: eu não fiz a faixa porque não gosto quando as pessoas tentam 'escrever' para mim. Eu disse não para eles. Então, sem mais delongas."
Na publicação, Taylor compartilhou um email enviado por Travis Barker, que também participou de Tickets to My Downfall, no qual Kelly afirmou estar "animado" com a participação e disse que o líder do Slipknot "arrasou," além de sugerir mudanças nos versos dele.
"Mandei para o Corey uma ideia para a segunda metade do verso dele. Ele pode, obviamente, dizer 'f*da-se,' mas seria irado ver se isso inspirou alguma coisa ou se ele gostaria de tentar assim."
Em outro email, Taylor escreveu: "Ouvi as ideias e, para ser honesto, não sou o cara certo para a faixa. Nada pessoal, se isso é o que MGK está procurando, outra pessoa é o cara para fazer isso. Está tudo bem e estou feliz por ele - espero que vocês encontrem a escolha certa para isso. Espero que vocês entendam e desejo o melhor com isso Se eu puder ajudar de alguma forma, me avise. "
I don’t like people airing private shit like a child. So this is all I’ll say: I didn’t do the track because I don’t like when people try to ‘write’ for me. I said NO to THEM. So without further ado…. #receipts
— SHRED DJENT REDEMPTION (@CoreyTaylorRock) September 20, 2021
This is all I’m going to say about it. pic.twitter.com/pkhweg1Ptn
+++ LEIA MAIS: Clown, do Slipknot, relembra gravações de Iowa: 'Nos odiávamos'
A briga continuou em outro tuíte de Kelly, no qual o rapper afirmou que o "verso estava ruim" e, "respeitosamente, estava dizendo para o músico reescrevê-lo."
basically, your verse was really bad.
— blonde don (@machinegunkelly) September 21, 2021
respectfully, i was just telling you to rewrite it because it was really bad.
respectfully. 😕
but let’s do a britney spears song cover together 🤘🏼