Líder do grupo, que retorna ao país em setembro para mais uma edição do Rock in Rio, gostava de "beber guaraná e ir a churrascarias"
A Imagine Dragons retorna ao Brasil na próxima edição do Rock in Rio, que acontece entre os dias 13 e 22 de setembro, no Rio de Janeiro, e para Dan Reynolds, vocalista e líder da banda norte-americana, a vinda ao país é sempre mais especial, porque o lembra de quando viajava para cá na infância.
"Há um tempo, venho dizendo o quanto amo o Brasil. E sei que os brasileiros conseguem ver minha alegria toda vez que subo no palco por aí", declarou em entrevista ao jornal O Globo. Segundo o cantor, a paixão veio com a ajuda do pai, Ronald Reynolds, que era um missionário mórmon e passou um tempo no Brasil para missões evangelizadores:
"Cresci com influência de músicas brasileiras. Em viagens ao país, lembro de beber guaraná e ir a churrascarias", relembra Dan.
+++LEIA MAIS: Dan Reynolds, dA Imagine Dragons, recebe ameaças por apoiar causa LGBTQIAPN+
A apresentação no Rock in Rio, no dia 14 de setembro, marca a sexta passagem da Imagine Dragons pelo Brasil. Desta vez, a banda será a headliner do dia, apresentando-se no Palco Mundo, o principal do festival carioca, com um show totalmente baseado no sexto álbum da banda, Loom, que será lançado em 28 de junho.
"[O álbum] é sobre novos começos e as tristezas e alegrias que vêm com eles", adiantou Dan. "Estamos ansiosos, preparando uma nova produção para o palco e, claro, um novo setlist."