Violet Grohl se juntou a seu pai e o tecladista Greg Kurstin para a quarta noite de Hanukkah Sessions
Dave Grohl foi acompanhado por sua filha Violet Grohl para a quarta noite do Hanukkah Sessions, e projeto do tecladista Greg Kurstin com o vocalista do Foo Fighters. As Hanukkah Sessions, lançadas por Grohl e Kurstin em 2020, continuam a celebrar o feriado compartilhando covers de músicas de artistas judeus.
Em show intimista em Los Angeles realizado na última quarta-feira, 21, Violet cantou a música icônica de Janis Ian, “At Seventeen”. O hit de 1975 é descrito na legenda do vídeo como “um dos hinos clássicos de todos os tempos”.
[Se o player do Youtube não estiver funcionando automaticamente, clique aqui.]
Em setembro, Violet subiu ao palco em ambos os concertos em memória de Taylor Hawkins em Londres e Los Angeles. E no ano passado, a jovem Grohl e seu pai lançaram um cover de “Nausea” do X, que aparece originalmente no álbum de estreia da banda em 1980.
Billie Eilish recebeu convidados especiais em seu show em Los Angeles (Estados Unidos) na última quinta, 15. A apresentação no Kia Forum contou com a participação de Phoebe Bridgers, que passou pelo Brasil recentemente, além de Dave Grohl.
Com o vocalista do Foo Fighters, Eilish cantou versão intimista do hit "My Hero," um dos símbolos das homenagens a Taylor Hawkins - que morreu em março de 2022. Sentados em bancos, Grohl tocou o violão e cantou partes do refrão, enquanto a cantora cuidou dos vocais no verso.
+++ LEIA MAIS: Foo Fighters: Chad Smith revela história emocionante sobre Taylor Hawkins
Confira:
Billie Eilish e Dave Grohl, do Foo Fighters, cantando “My Hero”, em homenagem a Taylor Hawkins. 🤍 pic.twitter.com/bbbds5LPlc
— Billie Eilish Brasil (@BillieEilishBR) December 16, 2022
Dave grohl coming out to perform “my hero” with Billie eilish pic.twitter.com/unbREleNb6
— kla (@kevcasterr) December 16, 2022