Dave Grohl se junta a Paul McCartney em 1º show após morte de Taylor Hawkins
Vocalista do Foo Fighters foi um dos convidados de Paul McCartney no festival de música Glastonbury
Redação
Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, foi o convidado surpresa do show de Paul McCartney na noite deste sábado, 25, no Festival de Glastonbury, na Worthy Farm de Pilton, na Inglaterra. Grohl não se apresentava desde a morte do baterista Taylor Hawkins, em março deste ano.
Com um set musical de 38 músicas, contendo os maiores sucessos de sua carreira, Paul disse para a plateia: “Agora, eu tenho uma pequena surpresa para vocês: é o herói da costa oeste da América, Dave Grohl”. Ao subir ao palco, Grohl tocou com o anfitrião “I Saw Her Standing There” dos Beatles e “Band On The Run” dos Wings.
+++ LEIA MAIS: Rockin´1000 toca nova versão de ‘My Hero’ em homenagem a Taylor Hawkins
Apesar de alguns voos cancelados, Grohl contou à plateia que fez questão de estar ao lado de McCartney no Glastonbury 2022. Como destaque do festival aos 80 anos, o ex-Beatle bateu o recorde de artista mais velho a fechar uma noite do Glastonbury em todos os tempos.
E o show de Paul McCartney em Glastonbury se destacou também com a presença de Bruce Springsteen, que veio ao palco para mandar seu hit “Glory Days” e “I Wanna Be Your Man” dos Beatles. “Temos outra surpresa para vocês. Este é da Costa Leste da América”.
+++ LEIA MAIS: Paul McCartney encerra turnê ao lado de Bruce Springstreen e Jon Bon Jovi; confira
Paul ainda tocaria mais sete músicas, incluindo o dueto virtual com John Lennon em “I’ve Got a Feeling”, antes de encerrar seu show com “The End” junto de Grohl e Springsteen.