Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Dave Navarro revela material inédito gravado com Taylor Hawkins, falecido em 2022

O guitarrista do Jane's Addiction confirmou que há um álbum completo gravado com Taylor Hawkins, que pode ser lançado em breve

(Photo by Kieran Frost/Redferns) // (Photo by Arturo Holmes/Getty Images for The Rock and Roll Hall of Fame)
(Photo by Kieran Frost/Redferns) // (Photo by Arturo Holmes/Getty Images for The Rock and Roll Hall of Fame)

Dave Navarro, guitarrista do Jane's Addiction, revelou que tem material inédito gravado com o baterista Taylor Hawkins, falecido em 2022. Durante uma entrevista, Navarro mencionou que o álbum, gravado pela banda NHC, está completo e masterizado, mas ainda não há uma previsão de lançamento. O músico destacou que o projeto, criado junto com Hawkins e o baixista Chris Chaney, merece ser lançado para celebrar o talento multifacetado do baterista, que escreveu, tocou e cantou a maioria das faixas.

+++ LEIA MAIS: Como o Foo Fighters homenageia Taylor Hawkins em novo álbum e single

Navarrocomentou sobre a profundidade da perda que sentiu após a morte de Hawkins, o que o afastou da música por um longo período.

Uma das perdas mais dolorosas da minha vida, sem dúvida”, afirmou o guitarrista à Rolling Stone.

Ele enfatizou que, apesar da dificuldade de ouvir o álbum devido às lembranças associadas, o trabalho representa um dos momentos mais felizes de sua carreira.

O projeto NHC, anunciado em 2021, foi interrompido bruscamente com a morte de Hawkins enquanto ele estava em turnê com o Foo Fighters na América do Sul. Desde então, os fãs aguardam por novidades sobre as gravações que ficaram em aberto. Navarro, embora sem uma data definida, expressou o desejo de que o álbum venha a público.

A expectativa em torno do lançamento aumenta à medida que os fãs de Hawkins e Navarro aguardam para ouvir o material que, segundo o guitarrista, é uma 'celebração da habilidade e paixão de Taylor pela música'.

+++ LEIA MAIS: Taylor Hawkins: Em entrevista, baterista lembrou quando quase deixou Foo Fighters