Novo nome do pop cearense, cantor revela nesta quinta (8) o primeiro remix do disco de estreia
Dois meses após a boa estreia com DAVI, seu disco de estreia, Davi Cartaxo revela agora a versão remix de "Madá", um dos pontos altos do álbum.
Produzida por LIVA, DJ que já soma trabalhos com Bhaskar e com a SIZE Records, de Steve Angello, o remix de "Madá" traz na batida de influência afro house um contraponto ao vocal suave de Cartaxo, uma marca do rock cearense de influência da nova MPB do disco de estreia.
+++ LEIA MAIS: Dave Grohl lançará disco de covers com Beck, Pink, Tenacious D e mais
“Considero esse remix tão bom quanto a versão original, trazendo uma brasilidade envolvente tanto na letra como na batida. É diferente de tudo que já lancei até agora e tô muito animado com esse lançamento”, conta Davi.
"Madá" traz a figura de uma protagonista feirante, que, de tanto dançar, se perde até de si própria nas noites no baile. Na versão remix, a música - um dos destques de DAVI ao lado de "Maçã" e de "Um Pouco Mais" - assume um bem-vindo ritmo dançante. Confira:
Natural de Fortaleza, no Ceará, Davi Cartaxo é dono de uma trajetória ascendente. Recentemente, já dividiu o palco com nomes como Tiago Iorc, Vitor Kley e a banda Melim.
Suas músicas somam 5 milhões de streamings em redes sociais e, no fim de julho, ele assinou com a Deck Disc - por onde soltou o primeiro single "Maçã" em agosto, e depois o disco completo DAVI, com nove faixas autorais, sendo cinco inéditas.
A produção musical de DAVI ficou por conta de Rique Azevedo e Gabriel Aragão, vocalista da banda Selvagens à Procura de Lei. Abaixo você confere o disco completo: