Em retorno à maior Parada do mundo, drag queen foi acompanhada por público lotado da Avenida Paulista neste domingo (19)
Ponto alto da Parada da Diversidade neste domingo (19), Pabllo Vittar subiu ao trio elétrico pouco após às 16h na Avenida Paulista - a essa altura, já lotada. Em sua apresentação, foi acompanhada por uma multidão, que a acompanhou em uníssono em faixas como 'Disk Me', e foi acompanhada pela cantora em gritos contra o presidente Jair Bolsonaro.
+++ LEIA MAIS: Ludmilla levanta Avenida Paulista lotada para a Parada do Orgulho
Pabllo volta a apresentar-se presencialmente na Parada após um hiato de dois anos devido à pandemia de Covid-19. Para a 26ª edição, o evento voltou à principal via paulistana, com uma edição que reforça a importância do voto.
+++ LEIA MAIS: Pabllo Vittar: os 5 melhores feats da cantora
Ver essa foto no Instagram
Além de Pabllo Vittar, quem também se apresenta na Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo é Luísa Sonza. Ludmilla surgiu mais cedo na Avenida Paulista, o de reforçou a importância do respeito em meio a faixas como 'Favela Chegou' e 'Maldivas'.
+++ LEIA MAIS: Pabllo Vittar levanta bandeira do PT durante show no Primavera Sound Barcelona
Essa não é a primeira vez que Pabllo Vittar levanta questões políticas em seus shows. No último mês de março, a drag queen se viu no centro de uma polêmica envolvendo o posicionamento político de artistas em shows, após levantar uma bandeira de Lula levada ao Lollapalooza por um fã. No Primavera Sound de Barcelona, Pabllo também levantou uma bandeira do PT. Recentemente, a cantora foi anunciada como uma das vozes por trás do jingle do petista para a campanha presidencial de 2022.